Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa Prepara Missão ao Japão

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) está a preparar uma missão empresarial ao Semicon Japão 2024, certame do setor da tecnologia e semicondutores, inserida no EU Business Hub.

Este evento, a decorrer de 9 a 13 de dezembro de 2024, em Tóquio, “é uma oportunidade ímpar para empresas portuguesas” do sector, refere a CCIP.

A Missão visa proporcionar às empresas portuguesas “a possibilidade de explorar um dos mercados mais avançados no setor de semicondutores e tecnologia de ponta”, oferecendo “uma plataforma privilegiada para networking, acesso a novas parcerias e exploração de oportunidades comerciais num dos maiores eventos da indústria de semicondutores”, adianta, sublinhando que o prazo para inscrições está a chegar ao fim.

“A CCIP reafirma o seu compromisso em apoiar as empresas portuguesas na conquista de novos mercados, facilitando o acesso a eventos de grande relevância internacional”, refere a Câmara.

 

Other articles

Portugal

Chinesa CALB Avança com Investimento de EUR 2 mil milhões em Fábrica de Baterias em Portugal

Portugal

Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal Prepara 5 Missões à China