A Elastron, fabricante portuguesa de revestimento para estofos, inaugurou novas instalações em Tongxiang, aumentando a sua capacidade logística e comercial na China.
A inauguração das novas instalações representa um investimento significativo na infraestrutura da Elastron China, que, segundo a empresa, demonstram o “compromisso com o crescimento sustentável e a excelência operacional”.
“As novas instalações proporcionam uma maior capacidade logística e comercial num mercado onde o rigor e a inovação são cada vez mais fatores diferenciadores. A Elastron China tem como objetivo oferecer um serviço ainda mais ágil, com maior rigor e eficácia nos processos”, referiu a empresa em comunicado.
Essa expansão, além de aumentar a capacidade da empresa de atender à crescente procura, contribui para gerar valor sustentável para todos os “stakeholders”, refere.
Este investimento estratégico, de acordo com a empresa, consolida a sua posição no mercado global, alinhando-se com a visão de oferecer soluções para estofo cada vez mais eficientes, inovadoras e personalizadas para clientes e parceiros.
A Elastron foi fundada em 1978, dedicando-se ao comércio de artigos para a indústria do revestimento para estofos no mercado nacional.
A empresa tinha como principal foco o comércio de pele natural bovina para a indústria dos estofos.